terça-feira, 7 de junho de 2011

A Carta.

Devido o pedido de alguns a "carta" vou postar aqui no blog ainda está semana. Farei o maior esforço, pois é grande e não tenho quem digite para mim.
O titutlo é "Escrevi está carta, com o segredo das nossas almas."
Na verdade é mais ou menos assim, eu fui ouvindo quase todo mundo da sala, entre as pessoas estão : Ivana, Kelly, Alana, George, Lucas, Felipe, Vinicius, Mateus, Taiane, Mona, Tais, alana, Carla, Karen, dentre muuuitos outros. E fui percebendo algumas atitudes.
Dentre o escrito eu coloquei aquilo que alguem gostaria de que você soubesse mas nunca te falou. Tudo para uma melhor convivencia e não existe ofensas. Ficou bem legal, e bem intima também, pois foi construida pelos nossos proprios colegas, e por nois mesmo.
Agradeço a confiança e espero não desaponta-los com a qualidade nas entrelinhas.

Vitor Galiza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário