sexta-feira, 29 de julho de 2011

A Saga de um Estagiário!

Que o nosso curso é esculhambado, não temos quase nada isso é fato. O estagio era um sonho e é na 41 três casos tornaram-se realidade. Mas agora não vou falar de Adelmo e nem de Vinicius ( parabéns aos dois pelo estágio, sucesso hoje e sempre).
Tem um estagiário em especial, um jovem oriundo de uma tribo canibal das redondezas de Cruz das Almas, que deixou a sua tribo e mudou os seus hábitos de comer pessoas ( ou não néh? Ou mudou a sua forma de comer as pessoas.) para tentar a sorte na cidade grande.
Primeiramente as suas escolhas talvez foram sem sorte, escolheu um curso que futuramente iria acabar, não teria professores, não teria sala, não teria laboratório, não teria quase nada. Então desiludido, sem expectativas ele foi atrás de um estagio e em meio a 40 alunos foi um dos 3 sortudos a conquistar uma vaga.
Vinha então mais uma ladainha. Percebemos que ele esteve muito inquieto na primeira aula de HST, pois nada de segurança acontece na empresa em que ele estagia. As pessoas não utilizam EPI’s, tem vários fios pelo chão e o mais incrível que colocam pão ao lado do reator para mantê-lo quente, e evitar que o queijo fique duro ( isso quando tem queijo).
Fora a substancia que ele cheira todos os dias e o deixa com dores de cabeça.
Não preciso nem dizer que é Renato TUPINAMBÁ neh? E quanto a empresa por questões de éticas ( e por não lembrar o nome) não poderei divulga - lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário