quarta-feira, 1 de junho de 2011

4841 Acontece

*Acontece está semana a recuperação da disciplina de Corrosão.

* Acontece também a chegada e saida da nova professora de EEE.

* Aconteceu na aula de Quimica analitica Prática. Uma verdadeira luta de Lucas com o pipetador. Ele não empregou força suficiente para mander em pé, o nivel do liquido. Ele lutava, teve incentivo das meninas, apoio do meninos, ele sofre, pensamos em chamar o Medical Group especializado nesses problemas. Mas ao final até que ele conseguiu.

* Acontece a historia de amor de Maria Laura com o pipoqueiro. "Entre uma pipoca e outra o amor flui." Lady Laura eu nao gostei dessa historia.

* Acontece a chegada da carteria de motorista do colega Jean Meire. O mais novo motorizado na sala. Cuidado em Jean com as Marias gasolinas e as total flex.

*Acontece também o ANIVERSARIO de Jean Meire e o Jorn al gostaria de Parabeniza-lo por esta data, e desejar que ele seja sempre um homem com um bom carater e seja sempre feliz.

* Acontece que o editor do jornal, está escrevendo uma carta, na tentativa de fazer uma retrospectiva nesses 4 anos, e o que vem ouvindo das pessoas da turma. Fazendo uma alerta e contando coisas que muitos gostariam de falar mas nao puderam por diversos motivos. Esses desabafos não foram identificados, mas quem falou e quem passa, vai se encontrar. Só está demroando por que somos 41 mamiferos. Aguardem.

Direto da Edição do 4841 News.

Um comentário:

  1. Quero apenas manifestar minha indignação sobre o ocorrido na aula de Analítica prática... Um absurdo!!! Como pode um menino nessa idade não saber manusear uma pipeta... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Brincadeirinha, fofo! Só pra descontrair...
    Bjos em todos

    ResponderExcluir