quinta-feira, 28 de abril de 2011

Agora vai!

Cheguei em casa correndo ás 22:10 hrs, ancioso com meu dedos nervosos para escrever e despejar tudo aqui neste espaço nosso. Hoje na reunião eu estive muito exaltado por perceber a covardia e o quanto é ruim viver com o desprezo. Foi muito boa a reunião em síntese, as palavras honestas de Taiane Braga que expôs dentro da sua posição também que não está satisfeita com algumas coisas, a revolta de Joana Carla que se sentiu atingida por atitudes desprezíveis, o desespero exposto no semblante de Alana Seixas que tem muito estudado e enfrentado todo este "drama" da 4841.
Dá boa vontade das meninas de Carol, Ayala e etc. De Gabí,  e de muitas outras manifestações que servem de lição.

Poxa as vezes me paro pensando valeu tanto a pena esses 4 anos efetivamente? Quando li o texto de Mona e de Gabriela me senti emocionado e tornei-me um personagem naquelas entrelinhas, é tão surreal os acontecimentos.
Vi também a inocência, acredito eu, em alguns de nós. Ontem fiquei verdadeiramente surpreendido com o susto que nosso colega Icaro Bernardes levou quando eu falei, que tem gente alí que prejudica a turma. Fico feliz em acreditar que isso é inocência, mas graças a Deus temos os olhos de Jean, de George, de Felipe Nascimento e de Vitor Galiza. É tão ruim quando queremos resolver umas coisas que impedem que sejamos BONS PROFISSIONAIS, e alguns veem como "mais uma baixaria que não leva a nada".
Mas para alimentar o meu ego TODOS os presentes concordaram em solucionar este tão falado problema.

Vivendo numa humilhação em que estamos, eu venho parabenizar vocês pela coragem de ser melhor, e venho me retratar com aqueles que fui rude não falo de todos não, com alguns sinto muito por não ter sido mais grosseiro e ofensivo, mas com alguns fui tomado pelo nervoso e desespero em que me vi. Tiramos um bom resultado de hoje, onde o encontro foi ministrado por todos e enfim um acordo.
Ícaro meu caro, o absurdo acontece! Joana, um dia as pessoas aprendem! Alana, você e nos conseguimos! Carol Paixão, você pode sim! Vinicius, a petrobrás te espera! Lucas, você não vai perder de ano! Ádama, é só uma fase! Matos, esse diploma também é seu! Vitor: você vai fazer o que você gosta!
4841 VAMOS TODOS SAIR OPERADORES DE PROCESSOS, TENDO PLENO CONHECIMENTO NA ÁREA E SEREMOS SIM FELIZ SABE POR QUE?

YES, WE CAN!
Com todo o carinho,
Vitor Galiza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário