segunda-feira, 18 de abril de 2011

E estamos no final!

É engraçado que todo mundo deseja que logo termine, inclusive eu. Já não aguentamos mais estar no CEFET. Contudo ninguém se deu conta que muitos de nós perderemos o contato e não nos veremos jamais. Talvez não só aqueles que não se gostam, os que se dão bem também se afastaram, pois cada um tem a sua própria estrada.
No Cefet ou Ifba como queira, construímos boas e lindas amizades e desejamos que logo chegue a formatura. É tudo tão estranho não é?
Este é o momento que mais precisamos um do outro, da compreensão, do carinho, da palavra de amigo, e justamente neste momento que não temos nada disso. Deixamos que o estresse tomasse conta do nosso corpo e da nossa mente e as atitudes grosseiras e egoístas dominassem o cenário da convivência.
Então vamos procurar o que vai diminuir ou aniquilar este tão falado estresse. Vamos em busca de novos amigos, aqueles chamados de passatempo. Alguém que traga sorriso, alguém que te ofereça lazer, alguém que faça sexo com você. Enquanto que os cefetianos que também tem tantos aborrecimentos sejam esquecidos.
Pronto chega a formatura! Confraternização e muita emoção e você se da conta de que acabou. Meu Deus obrigado eu me livrei, mas fiz errado vou tentar reestruturar aquelas parcerias de antes. É quanto você percebe que não teremos mais o ano que vem para mudar pois cada um estará numa faculdade diferente seja Medicina, Farmácia, Engenharia, Direito,  Nutrição, etc.
É meus caros colegas a hora é agora vamos viver tudo que há pra viver, vamos nos permitir. Sabe por que o mundo ainda tem guerras, violência e problemas tão antigos não são resolvidos? Por que agente não se permite. Vamos permitir compreender, permitir, aceitar, permitir errar e acertar.
Como diria Cidade Negra: Permita que o amor, invada sua casa coração.
POR VITOR GALIZA

Nenhum comentário:

Postar um comentário