quarta-feira, 27 de abril de 2011

NOVIDADES

1- Mônica, professora de analitica prática reclamou com Bárbara Guerra, pois no maximo 10 pessoas foram para a aula na ultima Segunda-feira. E quem foi saiu da sala varias vezes. Ela ainda informou que a prova vem aí. Mas houve choque de informações. Muitos alunos não sabiam que aula seria as 18:40 hrs.

2- Ivana mandou um bilhete para George durante a aula de MSCA. E ele devolveu o bilhete com uma cara de menino que havia acabado de ganhar um doce. Enquanto isso Schavaretto se deliciava com a historia.

3- IMPORTANTE : Sobre MSCA. Surgiram varias ideias para ajudar a turma uma delas, é a prova com uma unica questão valendo 2, pontos. E outra foi escolher por exemplo a fabricação de Extrato de Tomate e fazer uma malha de controle para tal fabricação. Cada aluno escolheria um tipo de operação e montava a sua própria malha. Calma gente isso foi uma sugestão de alguns ontem na sala e me pediram para divulgar.
Alguém tem alguma ideia que seja boa para a turma e que realmente funcione? Aguardamos respostas. Podem mandar por email.

Atenciosamente,
Vitor Galiza

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. gaza do jeito que foi colocado pareceu uma ameaça de monica e não foi isso que ocorreu, só para esclarecimento.

    Bárbara

    ResponderExcluir
  3. Ameaça não, pq eu mesmo não sabia, foi um Bótimo aviso rsrsrs, mania de achar que Vitinho quer causar a discordia...

    ResponderExcluir
  4. Eu acredito que não estão interpretando corretamente as postagens. Muitos ainda não sabiam que vai ter prova de Monica pra somar com a teoria de Analitica.
    É uma "materia" direta, pontuada mas não dividida em paragrafo. Vamos ler sem achar que tudo é uma discordia. Obrigado Gabi. ;)

    ResponderExcluir