sexta-feira, 6 de maio de 2011

Furos de Reportagem!

Bomba
Segundo informantes do 4841 news a colega Andréa Cardoso estaria namorando com um rapaz do IFBa. O flagra foi dado ontem, e em um banco da Praça Vermelha, este era o assunto. Até onde sabemos, é um aluno de Mecânica. Será que é verdade???


Jaque estamos de olho.
Que a colega Jaqueline tem namorado, isto não é novidade. Mas que ela tem um admiriador no Ifba isso é verdade. E este admirador não é da 4841 não, é um aluno do superior que todas as noites fica sentado conversando com ela no ultimo banco do lado esquerdo da SPFW no sentido portaria-praça. O que ele quer com você hein Jaque?

Tais em capa de revista.
Está dando o que falar essa menina, depois da materia lançada aqui no nosso blog, a colega Tais está tendo uma vida de estrelas. Todo mundo para pra comentar, querer tirar foto e saber desta experiencia. Boa Sorte tais.

Renato e as crises de solidão.
Ontem, quinta-feira, o colega Renato Carvalho em mais uma crise de solidão chama todos que estão na praça, para ir a sua casa 'comer água", a ideia era ir beber até cair e dormir por lá mesmo. Mas o evento infelizmente não existiu já que muitos estavam impossibilitados.
Mas hoje a noite um grupo pretende ir para o bairro mais bohemio de Salvador, o Rio Vermelho. E ainda amanhã no sábado, teremos mais. As pessoas que não puderem ir hoje, amanha deve sair para aliviar a cabeça ou "desapertar a mente". Vamos todos, vai ser legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário