sábado, 21 de maio de 2011

Imbuí Fest.

Vocês esperaram tanto, e enfim chegou! Vou contar varias novidades sobre este evento. Primeiramente é preciso parabenizar a organização do evento, que proporcionou um verdadeiro espetaculo. Calma não é exagero, com o valor pago e apesar de tanta correria,  na festa não faltou bebida, comida e muita musica. A anfitriã Alana Seixas e suas amigas (que auxiliaram na organização), não deixou a desejar com frios e petiscos variados na festa, sem falar na maravilhosa Feijoada patrocinada pelo Tio Alã. Tocando neste assunto vocês, perceberam que o valor pago não cobre tudo aquilo oferecido na festa. Então proximo evento, vamos coçar mais as nossas carteiras..
Mas falando da festa fou contar as FOFOCAS.
Teve gente que foi escondido do namorado(a), não posso dizer quem foi so que "alguens" moram na Ribeira, outros deveriam ter ido pra aula, e outros tem parentesco com Italianos. Falando em europeus, não posso deixar de falar que Lucas saiu a francesa da festa, e com um ar suspeito.
Foram tantos detalhes, Taiane(que já formou) foi assediada na festa, literalmente. Carla e Vitor dançando coloca Vocetá no pau, foi destaque. Ah! Ivana também dançou horrores com Vitor.
Teve mulher bebada, teve homem bebado, teve gente se pegando. Falar nisso tiveram uma quantidade de casais consideraveis nesta edição, já que na outra sairam todos ARAME LISO.

Foinhas para divertir. Já os videos foram proibidos pela sensura. O que eu me esqueci informem em comentario.



Direto da Edição do 4841 News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário