quinta-feira, 5 de maio de 2011

Um pequeno ato de apoio.

Após ler um e-mail que uma amiga minha mandou, eu realmente pensei se valeria a pena desistir sem tentar, as duas primeiras frases já foram marcantes pra eu tomar essa decisão, mas por curiosidade eu terminei de ler o texto e os slides, as duas primeiras frases eram essas:
Muitas das falhas da vida acontecem quando as pessoas não percebem o quão perto estão quando desistem."Thomas Edison
"O sofrimento é passageiro, desistir é para sempre."
Sendo que essa segunda foi a que mais em chamou atenção. Busco muita força com Deus, tento resolver meus problemas só conversando com ele  e toda vez ele me da força, essa noite eu pedir um aviso, ou algo que me abrisse os olhos e ver o que eu devo ou não fazer, qual seria minha atitude diante de tantos problemas enfrentados naquele IF. E o texto que tava nesse e-mail tocou meu coração de uma forma inesperada, usou alguns versículos da bíblia pra me mostrar que eu posso sim TENTAR, e mostrou algumas das pessoas mais conhecidas do mundo e mostraram que eles foram desmotivados a parar, por palavras, pois é essas as que mais doem, mas eles não pararam, fizeram história...
Minha proposta não é fazer historia, e sim tentar, e não desistir, porque lá na frente talvez você queira voltar atrás e será tarde demais, por isso busquem a Deus, que é o que eu estou fazendo para conseguir forças para continuar naquele inferno, e não é um professor  professorzinho de merda que vai me fazer desistir de 4 anos de minha vida...
Gabriela Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário