quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Boletim da Reunião.

Segue os principais ítens da reunião.

1- Foi falado a falta de muitas pessoas da turma. Uma reunião com pouquissimas pessoas, e nada justifica. Um ou outro, tiveram problemas em chegar, mas 30, ja é estranho. este iten foi citado pelo coordenador.

2- TCC. Os alunos que não conseguirem um estagio, terão a nota da TCC. Contudo NÃO é necessario que se faça um trabalho de Conclusão de Curso. As notas da materia, irão substituir o TCC prático. Dúvidas?

3- Conselho: Após muita conversa chegamos ao seguinte acordo. CABERÀ AOS ALUNOS, ENTRAR EM CONTATO COM OS PROFESSORES PARA MARCAR COM ELES O CONSELHO. E AINDA CORRER ATRÁS DA PEDAGOGA PARA O MESMO FIM.
Atenção: Quando dizemos cabe aos alunos, isso não quer dizer Vitor e Paula não. Isso quer dizer a todos da 4841. São 8 professores e 1 pedagogo. Cada um fala com um professor, vai no seu email e envia para a sala toda dizendo: eu falei com professor fulano, e ele esta disponivel a faer o coselho está semana. Pronto você ja contribuiu para um mundo melhor.

4- FORMATURA: O nosso coordenador, propos uma pequena solenidade na instituição, somente para colarmos o noso grau de forma digna. A comissão precisa ser formada, e provavelmente durante o intervalo de uma dessas aulas iremos organiza-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário