segunda-feira, 29 de agosto de 2011

O que está acontecendo?

Eu tenho varios títulos para este post, mas eu nem sei qual mais se adequa.
Toda vez que eu converso com alguem da sala, me forço a dividir com vocês no blog.
Conversando com Andréa, Taiane e algumas pessoas da turma, eu me fiz a pergunta:
O que está acontecendo?
As meninas comentaram que as antigas e velhas e talvez "verdadeiras" amizades se destruiram. Em nossa turma a cada 5 pessoas 4 estão de mal com alguém. Um deixa de falar, outros deixam também.
Uma coisa estranha um clima péssimo, onde se um abrir a boca, só por que eu não gosto, começa uma discursão infantil e sem lógica.
O que vamos contar aos nossos filhos e netos? Vamos dizer a eles que não temos amigos do tempo de escola, porque saimos dela de mal com eles? Ou vamos dizer que não temos amigos porque não soubemos cultiva-los, fomos egoistas querendo somente sermos servidos? O que estamos fazendo com as nossas vida?

Vitor Galiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário