quinta-feira, 11 de agosto de 2011

A pedido de Renato.

Queridos colegas, a pedido do meu queridissimo colega Renato Carvalho venho fazer uma correção.
Segundo  o meu adoravel colega, ficou parecendo na materia que ele tem 5 meses namorando com Mona.
Eu coloquei que ja sabia, mas não havia publicado, pois um bom jornalista sempre divulga a sua informação com rapidez, pois o objetivo afinal, é ser o primeiro a dar noticia.
Resumindo eles não tem muito tempo não.
PAra Ivana eles estão namorando desde o primeiro ano, e acho que foi antes da matricula, mas.... Brincadeira.
Então na materia quando digo, que já sabia e não publiquei, isso não quer dizer que eles tem muito tempo. Somente que eu sabia a pelo menos alguns dias.
Renato, tranquilidade vocÊ não deve nada a ninguem ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário