segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Notícias Gerais.

- A atriz Vera Fischer, foi internada numa clinica de reabilitação para as drogas no Rio de Janeiro por sua filha. A atriz que já foi Miss Brasil, hoje luta contra as drogas.
- Amy Winehouse terá disco póstumo lançado pela sua família.
-  Sorteio das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014, foi realizado neste sábado. O evento que aconteceu no Rio de Janeiro, foi apresentado por Fernanda Lima e Tadeu Schimith, contou ainda com a participação de Ronaldo, Pelé, e Ganso e também com um magnífico show de Ana Carolina e da musa Ivete Sangalo. Além de outras belas apresentações.
- Virou polêmica: Após a cantora Sandy em entrevista para a Playboy, ter dito ou falou uma coisa parecida com a seguinte frase: “ É possível ter prazer com o sexo anal”, a mídia decidiu direcionar os holofotes para a mesma. Agora me pergunto: Será que ela não tem o direito de falar o que pensa? Ou ela não faz sexo? A mídia gosta de perder tempo.
- A cantora Cláudia Leitte gravou clip com Rick Martin.
- Diva é sempre diva. Ela está em todas. Cantou na Copa America, cantou no primeiro evento oficial da copa de 2014 e não parou, Ivete Sangalo vai ser protagonista de um dos episódios da série “As Brasileiras” da Rede Globo. Eu ainda vou conhecer essa mulher!
- Cerimônia homenageia vitimas do terrível atentado terrorista na Noruega.
- Testes para tentar amenizar os efeitos da Tsunami são realizados no Japão.
-  Avião parte ao meio ao aterrissar na Guiana.
- Época de cortes na empresa, ou melhor no governo. Nem vou falar sobre isso pra não levar um dia. Só sei que muita gente já foi demitida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário