quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Coisas que só a vida explica. - O assunto é GRAVE!

Eu poderia começar contando essa historia de varias formas, contudo nenhuma é cabível para explicar um fenomeno deste porte.
Então vamso tentar fazer uma retrospectiva.
No nosso primeiro ano, haviamos acabado de nos conhecer e então os hormonios fervilhando, decidiram dar um incentivo ao flert.
Então teve gente que Flertou vaaarias pessoas, outros poucas, outros ninguem ( da propria turma hein?!!?).
Mas nem tudo eram flores. Algumas pessoas tinham namorado ou namorada. Foi quando começou o suplicio de Renato.
Ele tentou Mona há 4 anos. No primeiro ano nada, ela muito rebelde sempre tentava colcoar uma parede entre os dois e mostra-lo que tinha namorado. Ele, claro, não se deu por satisfeito e continuou insistindo por anos. Mona namorou terminou, namorou denovo, terminou novamente.... Renato ficou, terminou, ficou novamente, terminou novamente, MAS sempre amigos.
Aguá mole em pedra dura tanto bate até que fura. Ouvimos este ditado desde a barriga das nossas mães. Este ditado tornou-se o lema de vida de Renato. Ele realmente lutou. Merece o troféu insistencia , trofeu conquista e tantos outros.
Eu nunca iamginaria escrever isto, depois de tanto tempo e de tantos acontecimentos vem a noticia ou a bomba.
Preparados senhores? Favor tirem as crianças da sala, a familia toda, tomem um comprimido de Rivotril  e se deite. O que tenho a falar é muito forte. Apesar de já saber a um tempo, não pude publicar antes. É algo extremamente complexo, ai vou lançar.

Não acreditem em im não, acreditem em Deus.

RENATO E MONA ESTÃO NAMORANDO!


Pois é, não me responsabilizem pelos efeitos da noticia no seu corpo. Eu informei que era grave.
Mas sim, estamos querendo saber quem vai trazer a primeira criança ao mundo. Larissa e felipe estão enrolando. Carla está na fila. Ou será que vai sair do mais novo casal : Mona e Renato?
Tenho tantas coisas pra falar deste casal que o tempo agora me é pouco.
Quem iria dizer hein?!?! Renato conseguiu.
Isso é realmente uma coisa, que só a vida explica.

P.S.: favor ignorar os possiveis erros de Português.
Essa eu faço questão de assinar.

Atenciosamente,
Vitor galiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário